Private Big Hall Room and Washroom in Shared Apartment 1301

Bom 5 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Abu Dhabi, apenas a menos de 1 km de Centro Comercial Al Wahda e 2,9 km de Qasr al-Hosn, Private Big Hall Room and Washroom in Shared Apartment 1301 dispõe de acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 16 km de Grande Mesquita de Sheik Zayed e 31 km de Parque Aquático Yas Waterworld.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Louvre Abu Dhabi fica a 10 km de Private Big Hall Room and Washroom in Shared Apartment 1301, enquanto Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi está a 13 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Zayed fica a 31 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
10 Riqʹat Halwan Street 13th Floor ( R Floor) , Flat No 1301Abu Dhabi
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- --