









Three Corners Equinox Beach Resort

Tudo bem 8 (166 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Situado nas margens do Mar Vermelho, o The Three Corners Equinox Beach Resort está localizado na cidade de Marsa Alam. O resort providencia acesso a uma praia privada e a uma piscina exterior. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nas áreas públicas.
Os quartos luminosos incluem ar condicionado, uma televisão de ecrã plano, um cofre e um mini-bar. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o mar ou para o jardim a partir da varanda. As casas de banho privativas estão equipadas com uma banheira e um secador de cabelo.
Os hóspedes podem desfrutar de cozinha internacional nos restaurantes no local.
O Three Corners Equinox Beach Resort providencia actividades de desportos aquáticos, incluindo mergulho com botija de ar e snorkeling, mediante um custo adicional. Outros desportos incluem passeios a cavalo, bilhar e dardos por um custo adicional. O parque infantil e o estacionamento no local estão disponíveis gratuitamente.
O alojamento fica a 30 km do Aeroporto Internacional de Marsa Alam e do Parque Nacional de Elba. O Parque Nacional de Elba encontra-se pela estrada costeira.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Al Nabaa El SoghayerAbu Dabab
Datas da sua estadia
Disponibilidade com