Clarion Hotel & Conference Centre

Tudo bem 8.1 (402 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Localizado junto às diversões do Parque de Diversões de Castle Park, este hotel em Abbotsford aceita animais de estimação e dispõe de uma piscina interior aquecida. O Aeroporto de Abbotsford fica apenas a 15 km.
Todos os quartos do Clarion Hotel & Conference Centre apresentam uma confortável secretária, chamadas locais gratuitas e correio de voz pessoal. Inclui uma área de estar, um micro-ondas, um mini-frigorífico e comodidades para preparar café.
O hotel serve refeições no Restaurante White Spot. Serve hambúrgueres, bifes e massas premiados.
Os hóspedes podem relaxar na banheira de hidromassagem interior ou fazer exercício no ginásio no local. Também está disponível um centro de negócios.
O Clarion Hotel & Conference Centre fica a 2,2 km do Campo de Golfe Fraser Glen. Os hóspedes estão a 850 metros da Trans-Canada Highway 1 (auto-estrada) e a 10 minutos de carro do centro de Abbotsford.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
36035 North Parallel RoadAbbotsford V3G 2C6
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------