









オホーツクの海の幸が食べられる 漁師の家ゲストハウスOhana

Fabuloso 9.4 (13 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Em Abashiri, a cerca de 3,5 km de Abashiri Port, オホーツクの海の幸が食べられる 漁師の家ゲストハウスOhana tem um jardim, quartos não fumador e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento situa-se a 5,8 km de Tokyo University of Agriculture, a 6,1 km de Museu Prisional de Abashiri e a 3,5 km de Tentozan Viewing Platform. O alojamento apresenta quartos familiares.
As unidades do alojamento estão equipados com chaleira. Os quartos estão equipados com uma casa de banho partilhada com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. No alojamento, os quartos têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço à carta, americano ou asiático no alojamento.
Estação Ferroviária de Abashiri fica a 3,9 km de オホーツクの海の幸が食べられる 漁師の家ゲストハウスOhana, enquanto Omagari Kohanenchi está a 7,5 km da propriedade. O Aeroporto de Memanbetsu fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
潮見3丁目7-30Abashiri
Datas da sua estadia
Disponibilidade com