









Seaham Apartment GO69OOD Ltd

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Seaham Apartment GO69OOD Ltd localiza-se em Seaham e dispõe de acomodações em frente à praia, a menos de 1 km de Seaham Beach, e fornece várias comodidades, incluindo um restaurante e um bar. O alojamento encontra-se a 19 km de Castelo de Lumley, a 26 km de Beamish Museum e a 28 km de Centro Baltic de Arte Contemporânea. Este alojamento não fumador situa-se a 11 km de Estádio da Luz - Sunderland.
No alojamento, todos os quartos incluem roupeiro e televisão de ecrã plano. No alojamento, cada quarto está equipado com uma casa de banho privativa com chuveiro.
Ópera The Sage fica a 28 km de Seaham Apartment GO69OOD Ltd, enquanto Theatre Royal fica a 29 km de distância. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Localização
5-6 South TerraceSR7 7HN
Datas da sua estadia
Disponibilidade com