









Villa au Soleil

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Villa au Soleil fornece acomodações com uma piscina exterior, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 4,3 km de Campo de Golfe De Saly. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado inclui 4 quartos, uma cozinha e 4 bathrooms. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Reserva Natural de Popenguine fica a 34 km de Villa au Soleil, enquanto Accrobaobab Adventure Park fica a 14 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Blaise Diagne fica a 25 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Route Saly-MbourDatas da sua estadia
Disponibilidade com