Ferienhaus Villa Kolberg mit Garagen - Nahe Faaker See, Villach, Wörthersee

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ferienhaus Villa Kolberg mit Garagen - Nahe Faaker See, Villach, Wörthersee localiza-se em Müllnern, a 11 km de Waldseilpark - Taborhöhe, e fornece varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Esta villa com um terraço e vista da montanha apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Os hóspedes podem encontrar espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local.
Forte Landskron fica a 13 km de Ferienhaus Villa Kolberg mit Garagen - Nahe Faaker See, Villach, Wörthersee, enquanto Castelo de Hornstein está a 38 km de distância. O Aeroporto de Klagenfurt fica a 51 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Neumüllnern 99585
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------