D Pristine 3 bedroom Apartment opp to Legoland

Agradável 6.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, D Pristine 3 bedroom Apartment opp to Legoland localiza-se em Iskandar Puteri e dispõe de uma piscina privada. O alojamento com ar condicionado está a 31 km de Safári Noturno, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes de D Pristine 3 bedroom Apartment opp to Legoland podem usufruir de uma piscina exterior, assim como de um parque infantil.
Zoológico de Singapura fica a 31 km de D Pristine 3 bedroom Apartment opp to Legoland, enquanto Holland Village fica a 38 km de distância. O Aeroporto Internacional de Senai fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
21, Lebuh Medini Utara D pristine Residences79100
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------