









Domaine de l'Orangerie - La Roseraie

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Domaine de l'Orangerie - La Roseraie encontra-se em Boissise-la-Bertrand, a 46 km de Jardins do Luxemburgo, e apresenta varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ténis de mesa.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do rio. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Domaine de l'Orangerie - La Roseraie disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Paris Expo - Porte de Versailles fica a 46 km de Domaine de l'Orangerie - La Roseraie, enquanto Sainte Chapelle está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 32 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Localização
1570 Rue de Seine77350
Datas da sua estadia
Disponibilidade com