









Domaine de l’Orangerie - Le Colombier

Fabuloso 9.2 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Domaine de l’Orangerie - Le Colombier situa-se em Boissise-la-Bertrand, a 46 km de Jardins do Luxemburgo, e dispõe de pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ténis de mesa.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Domaine de l’Orangerie - Le Colombier apresenta comodidades para churrascos.
Paris Expo - Porte de Versailles fica a 46 km de Domaine de l’Orangerie - Le Colombier, enquanto Sainte Chapelle está a 47 km de distância. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
1570 Rue de Seine77350
Datas da sua estadia
Disponibilidade com