Ecostay Apartment

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ecostay Apartment situa-se em Midlands Station, a 12 minutos a pé de Flic en Flac Beach e 9,3 km de Campo de Golfe Tamarina, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Domaine Les Pailles fica a 21 km de Ecostay Apartment, enquanto Les Chute's de Riviere Noire está a 22 km de distância. O Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam fica a 45 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
3 CANARI STREET, Flic en Flac Ecostay Apartment A1 Ground FloorDatas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------