Carmen de Apicalá casa de descanso

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Carmen de Apicalá casa de descanso encontra-se em Estación El Salto, a 32 km de Centro Internacional de Exposições de Corferias, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com banheira.
Praça Bolívar fica a 32 km de Carmen de Apicalá casa de descanso, enquanto Biblioteca Luis Angel Arango está a 32 km da propriedade. O Aeroporto Internacional El Dorado fica a 36 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Colombia CASA Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------