Praia Camboinha Apartamento, Villas Borabora

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Ilha da Restinga, apenas a 2 minutos a pé de Praia do Poço, Praia Camboinha Apartamento, Villas Borabora dispõe de acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e uma receção aberta 24 horas.
Providenciando a uma varanda e vista da piscina, este apartamento inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 4 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem.
Praia Camboinha Apartamento, Villas Borabora possui uma banheira de hidromassagem. Praia Camboinha Apartamento, Villas Borabora apresenta um parque infantil.
Estação Ferroviária fica a 16 km de Praia Camboinha Apartamento, Villas Borabora, enquanto Terminal Rodoviário de João Pessoa está a 17 km de distância. O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Waldemar Marques Junior, 256 - Villas de Borabora, Camboinha Apartamento 20158101-445
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ---