









Loft con vista al mar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Loft con vista al mar fornece acomodações com um centro de fitness e varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Bello Horizonte Beach. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Playa Cabo Tortuga fica a 2,3 km de Loft con vista al mar, enquanto Rodadero Sea Aquarium and Museum está a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional Simón Bolívar fica a 4 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Cra. 2 #107 31Datas da sua estadia
Disponibilidade com