Maringotka Matylda

Excecional 9.6 (55 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 28 km de Estádio Na Stinadlech, Maringotka Matylda fornece acomodações em Libčeves com uma piscina exterior, um jardim e uma cozinha partilhada. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Levando a um pátio com vista do jardim, este apartamento tem 1 quarto. A cozinha inclui um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Maringotka Matylda disponibiliza pequeno-almoço continental.
Maringotka Matylda oferece comodidades para churrascos. Maringotka Matylda disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Teleférico Hrobská Kotva fica a 38 km de Maringotka Matylda, enquanto Ore Mountains toy museum está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Praga - Vaclav Havel fica a 60 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Charvátce440 01
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------