Las Americas Adventure Apartment

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Las Americas Adventure Apartment situa-se em Costa de Adeje, a 4 minutos a pé de Bobo Beach, 1,3 km de Aqualand e 15 km de Campo de Golfe Golf del Sur. O alojamento tem uma piscina exterior, um bar, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Las Americas Adventure Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Siam, Campo de Golfe Las Americas e Colon Port. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Restaurante
Piscina
Localização
C. Venezuela, 1738660
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------