Kuća za odmor u Banatu

Excecional 10 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Kuća za odmor u Banatu situa-se em Debeljača, a 49 km de Praça da República de Belgrado e 49 km de Tašmajdan Stadium, e dispõe de um jardim e ar condicionado. Este alojamento dispõe de uma varanda, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Kuća za odmor u Banatu oferece comodidades para churrascos. Os hóspedes de Kuća za odmor u Banatu podem usufruir de dardos no local ou de ciclismo nas proximidades.
National Assembly of The Republic of Serbia fica a 50 km de Kuća za odmor u Banatu. O Aeroporto Nikola - Tesla de Belgrado fica a 54 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
66 Karla Marksa26214
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ ---