La Squazza

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, La Squazza dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 25 km de Casa Carbone. Os hóspedes dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e um pátio.
Providenciando a um terraço e vista da montanha, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de La Squazza podem praticar esqui e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Castello Brown fica a 47 km de La Squazza, enquanto Abadia de San Fruttuoso fica a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 74 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Località La Squazza, 1816041
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- ---