









Cozy townhouse in Soneja

Excecional 9.7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Cozy townhouse in Soneja apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 49 km de Jardim de Turia. Situado a 48 km de Jardines de Monforte, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí fica a 49 km de Cozy townhouse in Soneja, enquanto Basilica de la Virgen de los Desamparados está a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Valência fica a 54 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle los Naranjos, 1212480
Datas da sua estadia
Disponibilidade com