









La Riviera del Urubo Eco-Resort

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
La Riviera del Urubo Eco-Resort situa-se em Huarapucú, a 23 km de Gabriel Rene Moreno Autonomous University, e dispõe de acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um restaurante e um bar. O alojamento está a cerca de 24 km de Arenal Park, a 25 km de 24th of September Metropolitan Plaza e a 25 km de Sacred Art Museum. Este resort tem sauna e serviço de quartos.
No alojamento, os quartos têm roupeiro e televisão de ecrã plano. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também têm acesso Wi-Fi gratuito, enquanto alguns quartos também incluem vista do rio. As unidades providenciam roupa de cama e toalhas.
La Riviera del Urubo Eco-Resort disponibiliza pequeno-almoço americano.
Metropolitan Cathedral fica a 25 km de La Riviera del Urubo Eco-Resort, enquanto Biocentro Güembé e Parque Guazú Ivaga fica a 25 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Viru Viru fica a 28 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Zona del Urubo, 6.7km antes de llegar a la Belgica.Datas da sua estadia
Disponibilidade com