









Ses Roques Casa del Sol

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Ses Roques Casa del Sol fornece acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 9 minutos a pé de Praia de Ses Platgetes. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Ses Roques Casa del Sol possui uma banheira de hidromassagem. Ses Roques Casa del Sol disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
La Mola Lighthouse fica a 14 km de Ses Roques Casa del Sol, enquanto Lagoa Estany Pudent está a 5,3 km de distância. O Aeroporto de Ibiza fica a 38 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Carretera a Cala en Baster 375707871
Datas da sua estadia
Disponibilidade com