Casas do Pastor
  
Excecional 9.5 (495 opiniões)
 Guest houses
 Sobre isso
 Este edifício do século XIX, em pedra de granito, situa-se no Parque Natural da Serra da Estrela e dispõe de quartos tradicionais com varandas. A Casa do Pastor possui uma área de estar com uma lareira e comodidades para churrascos.
O alojamento apresenta chalés espaçosos, decorados com mobiliário em madeira e obras de arte em cores vivas. Cada chalé inclui uma cozinha, uma área de refeições e uma varanda mobilada com vistas para a área circundante.
Os hóspedes poderão começar o seu dia com um generoso buffet de pequeno-almoço servido na área da recepção. Podem saborear produtos tradicionais, como queijo da Serra da Estrela certificado e pão de centeio. Para refeições mais leves também estão disponíveis snacks.
Os hóspedes, rodeados pela natureza, poderão realizar variadas actividades, como trekking, observação de aves, ciclismo e canoagem. A Casa do Pastor providencia um balcão de turismo.
 Vantagens
  Recepção aberta 24 h por dia 
 Animais domésticos autorizados 
 Conexão Wi-Fi à rede local 
 Recarga eléctrica 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Quartos familiares 
 Pequeno almoço no quarto 
 Restaurante 
 Piscina 
Localização
 Rua do Viriato, Povoa Velha6270-373 Seia
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 --- -----------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 