RioMar Praia da Rocha
  
Excecional 9.7 (24 opiniões)
 Residência
 Sobre isso
 Apresentando vista do mar, RioMar Praia da Rocha apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 9 km de Parque Aquático Slide & Splash. Situado a 6 minutos a pé de Praia da Rocha, o alojamento fornece uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Autódromo Internacional do Algarve fica a 19 km de RioMar Praia da Rocha, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping fica a 33 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 73 km da propriedade.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento interno 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
 Piscina 
Localização
 Rua Engenheiro José de Bívar Edificio Riomar, Praia da Rocha8500-810 Portimão
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 -------------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 