October Square

Tudo bem 8.1 (38 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
October Square encontra-se em Cidade 6 de Outubro, a cerca de 38 km de Torre do Cairo e 39 km de Mesquita Al-Azhar. O alojamento situa-se a 29 km de Grande Esfinge, a 37 km de Praça Tahrir e a 37 km de Museu Egípcio. Este alojamento antialérgico localiza-se a 28 km de Pirâmides de Giza.
As unidades do alojamento dispõem de televisão e kitchenette. Apresentando uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também providenciam aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito, enquanto quartos selecionados incluem vista da cidade. Os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Os funcionários da receção falam árabe e inglês, e podem facultar orientações 24 horas por dia.
Mesquita El Hussien fica a 40 km de October Square, enquanto Mesquita de Ibn Tulun fica a 40 km de distância. O Aeroporto Internacional Sphinx fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
6 أكتوبر، الحي الأول، شارع الكوثر، عقار رقم 218Cidade 6 de Outubro
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- --- --