Golden Land

Excecional 9.8 (5 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Golden Land localiza-se em ‘Ezbet Abu Ḥabashi, a 8,4 km de Medinet Habu Temple, e fornece acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um jardim e um terraço. Apresentando um serviço de concierge, este alojamento também dispõe de comodidades para churrascos. O alojamento dispõe de uma cozinha partilhada, serviço de quartos e câmbio de moeda.
No alojamento, cada quarto está equipado com roupeiro, roupa de cama e varanda com vista do jardim. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também disponibilizam vista da piscina. As acomodações providenciam um frigorífico.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço à carta, italiano ou americano.
Esta casa de hóspedes disponibiliza aluguer de bicicletas e aluguer de carros, e a área é popular para ciclismo.
Os funcionários da receção falam árabe, alemão, inglês e espanhol terão todo o prazer em fornecer orientações sobre a área.
Luxor Museum fica a 8,5 km de Golden Land, enquanto Colossi of Memnon fica a 8,5 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Luxor, que está a 14 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
QM74+3Q, Al Qarna, Luxor Governorate 1342313‘Ezbet Abu Ḥabashi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --