









King House

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
King House, um alojamento com um jardim, situa-se em ‘Ezbet Abu Ḥabashi, a 3,3 km de Colossi of Memnon, 3,5 km de Deir el-Medina e 4 km de Valley of the Queens. O alojamento com ar condicionado está a 3,1 km de Medinet Habu Temple, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro.
King House disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Luxor Museum fica a 10 km de King House, enquanto Luxor Train Station está a 12 km de distância. O Aeroporto Internacional de Luxor fica a 13 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Naga Al Qarna‘Ezbet Abu Ḥabashi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com