









Ahuzat Elisheva

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Ahuzat Elisheva localiza-se em ‘Amqa, a 15 km de Jardins Bahá’í em ʻAkkō, e fornece acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e um terraço. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e depósito de bagagens, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Existe um spa e centro de bem-estar com um parque infantil, piscina interior e sauna, assim como banheira de hidromassagem.
O alojamento providencia quartos com ar condicionado, um frigorífico, uma máquina de lavar louça, máquina de café, banheira de hidromassagem, produtos de higiene pessoal gratuitos, televisão de ecrã plano com canais por satélite e Consola de videojogos. Apresentando uma casa de banho privativa com banheira e um secador de cabelo, os quartos do alojamento também disponibilizam vista da montanha. No alojamento, todos os quartos incluem roupa de cama e toalhas.
Ahuzat Elisheva oferece comodidades para churrascos. Pode jogar ténis de mesa em Ahuzat Elisheva, e a área é popular para caminhadas e ciclismo.
Teatro Municipal de Haifa fica a 38 km de Ahuzat Elisheva, enquanto Train Station Nahariyya fica a 12 km de distância. O Aeroporto de Haifa fica a 33 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Moshav Amka2525300 ‘Amqa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com