









Kochi House, brand new 4BDR, 850m to the beach

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Da Nang, a 8 minutos a pé de Bac My An Beach, Kochi House, brand new 4BDR, 850m to the beach fornece acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. O alojamento apresenta acomodações com ar condicionado e uma varanda.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Kochi House, brand new 4BDR, 850m to the beach disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Da Nang, que está a 8 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
28 Khuê Mỹ Đông 11Da Nang 550000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com